sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O BANDIDO LINDEMBERG FOI PRATICAMENTE ABSOLVIDO!

Eis que o CRIMINOSO, BANDIDO e ASSASSINO Lindemberg Alves Fernandes foi "condenado" a prisão ontem, quinta-feira 16/02/2012 pela morte de Eloá Pimentel, de apenas 15 anos, em 2008. A sentença foi proferida pela juíza Milena Dias. Segundo a "lei brasileira", ele não pode ficar preso por mais de 30 anos. Como a soma das penas excede este limite, elas devem ser unificadas e depois vem a "famosa" progressão da pena e daqui a pouco o COVARDE ASSASSINO estará nas ruas. Na sentença a juíza afirma Lindemberg agiu com frieza e premeditadamente. "O réu agiu com frieza, premeditadamente em razão de orgulho e egoísmo". E digo mais: O SAFADO ainda é frio! Lembro de ter lido uma declaração da mãe da vítima que dizia que este PILANTRA, ficou com "ar de riso" para ela e os filhos numa audiencia ocorrida no ano passado. Eu duvido que  esse BICHO-DE-CHIFRES "corresse o risco" de ir parar num MERECIDO corredor da morte, ele conseguiria rir do sofrimento alheio.

O júri que condenou Lindemberg era formado por seis homens e uma mulher. A pena me parece ter sido de pouco mais de 98 anos, bom não é? Não, porque pela lei brasileira, ele não pode ficar preso por mais de 30 anos. Como a soma das penas excede este limite, elas devem ser unificadas. O julgamento que levou à condenação do VAGABUNDO durou quatro dias e foi marcado pelo depoimento do CACHORRO, que falou pela primeira vez sobre o caso, e também por discussões e ameaças de abandono do plenário da advogada de defesa, que estava no seu papel de buscar estratégias, já que qualquer BANDIDO tem direito a "ampla defesa" (que bonitinho). Lindemberg confessou ter atirado contra Eloá (não me diga, sério?), mas disse que não planejou crime. (Nãããããããão, o revólver se materializou nas patas do MISERÁVEL como por encanto). Disse ainda que "tinha reatado o namoro com a garota dias antes e que ela o havia traído". Aí cabe uma observação: Como é que se permite que uma garota de apenas 15 anos namore com um FILHO-DO-CÃO desses que, segundo o próprio irmão de Eloá, demonstrava sinais de que era OBSECADO, ciumento, possessivo e se mostrava agressivo? Ela só tinha 15 e o PILANTRA 22 anos!!! Sei não, mas acho que os valores em "níveis aceitáveis" passam longe disso.
A decisão da advogada de Lindemberg de convocar em cima da hora a mãe de Eloá como testemunha de defesa também causou comentários. No momento do depoimento, Ana Cristina Pimentel foi dispensada pela própria advogada. No pouco tempo em que ficou no plenário, a mãe de Eloá encarou o réu e disse estava disposta a falar. A estratégia da defesa foi tentar mostrar que houve falha da PM no caso e que o clima dentro do apartamento era mais ameno. Ameno?! Estratégia, pura estratégia... Eu não sei como a defesa não buscou a tese de "Homicídio privilegiado", alegando que o BICHO era feio e que com o rompimento iria ficar só para o resto da sua MISERÁVEL vida, só faltava essa. Ao todo, foram ouvidas 13 testemunhas nos quatro dias de julgamento. Entre as pessoas ouvidas estão os três amigos de Eloá que estavam no apartamento invadido pelo SAFADO. Também foram ouvidos os dois irmãos da garota, que demonstraram muita emoção e lembraram do relacionamento RELACIONAMENTO CONTURBADO que ela mantinha com o réu. Já os policiais ouvidos reafirmaram que a invasão do apartamento ocorreu apenas após ter sido ouvido um disparo de arma de fogo no interior do imóvel. Durante a ação, Eloá e sua amiga Nayara Rodrigues, que também tinha 15 anos à época, foram atingidas. O capitão Adriano Giovanini, do GATE, também afirmou que, durante a negociação, percebeu que o CABRA-SAFADO "espancava Eloá e, desde o início, dizia que mataria a jovem e cometeria suicídio". Cometeu suicídio? Nunca um COVARDE desses se mataria, era preciso o Estado "fazer por ele!"
O ASSASSINO ficou sem algemas durante todo o julgamento e foi acompanhado por dois PMs armados. Ele demonstrou pouca reação durante o júri, sorriu uma vez para um dos irmãos de Eloá, com quem tinha amizade antes do crime, e para familiares dele que acompanharam o júri, ou seja, nem algemas esse DESQUALIFICADO "ganhou"!
Pois bem, a TRISTE VERDADE é que, com o devido respeito às Leis que regem o nosso País, o Código Penal Penal Brasileiro é FALIDO, INOPERANTE e ULTRAPASSADO e com isso só se beneficiam tipos como o tal lindemberg alves (minúsculo mesmo) que matam de forma premeditada ou mesmo à sangue frio numa investida de roubo, assalto e no juri alegam que o disparo, apesar de ter sido à queima-roupa e na cabeça foi "acidental", ou falam cinicamente que a vítima reagiu, quando sabemos que na grande maioria das vezes eles matam por pura PERVERSIDADE!!!
 


Enfim, enquanto a população não reagir a mais este tipo de INJUSTIÇA SOCIAL, Lindembergues vão surgir para sequestrar, maltratar, ferir e matar, enquanto os legisladores (se é assim que podemos nos referir aos "Tiriricas e Popós" da vida)se ACOVARDAM atrás dos seus seguranças pessoais pagos por nós outros, que ficamos guardados dentro de casa, torcendo para um ladrão não invadí-la, pois nem arma podemos ter. 

Meus AMIGOS e honrosos visitantes, devo expressar aqui a minha posição e por favor entendam, é apenas a minha opinião:
SOU COMPLETAMENTE À FAVOR DA INSTAURAÇÃO DA PENA DE MORTE EM NOSSO PAÍS! Sei que "inocentes" vão morrer... Mas isso já ocorre todos os dias! A cada dia morre um inocente seja por bala perdida, seja por falta de atendimento nos hospitais públicos, seja vítima de delinquentes, seja de acidente, é a lei natural! Já pensou se o dinheiro público DESPERDIÇADO na "engorda" de BANDIDOS IRRECUPERÁVEIS e ASSASSINOS SANGUINÁRIOS fosse destinado à saúde pública? Garanto que alguns dos inocentes que citei não morreriam! Claro que deve se instaurar com responsabilidade, por legisladores COMPETENTES e ESPECIALISTAS, não por meia-dúzia de gozadores, mas por quem realmente pesquise e entenda do assunto! Acredito que "paradoxalmente", ou não, com a istauração da pena capital no Brasil, muitas VIDAS seriam poupadas!
Mas enquanto este SONHO não vira REALIDADE, quanto a este caso específico, se eu pudesse iria sugerir que o PUSESSEM NA MESMA CELA DO PAI DA VÍTIMA... Já estaria de BOM tamanho.
Abraços a TODOS!!!

2 comentários:

  1. O Bicho tá bonito, Gordo, corado, cabelinho cortado, barba feita, roupinha na moda...a cadeia parece que fez bem a esse indivíduo! Só falta a Rede Globo chamá-lo pra participar de um Reality Show “O BBB 18”, (Já imaginaram Bial de bengala dizendo: E aí meu Anjo Lindemberg, quem você vai imunizar hoje?) Já que daqui a seis anos ele está fora da cadeia. Ou mesmo fazer comercial da HONDA (já que ele é motoboy). Sei não viu! A mídia dá tanto cartaz a um FILHO DA PUTA desses, ele merecia era apodrecer na cadeia! Ah, O único prazer que ele teria direito, era o encontro conjugal com um JUMENTO pelo menos três vezes por semana. Banho de sol? Calor? Só se fosse de quatro pés com um maçarico ligado direto no rabo dele! Alma Sebosa! Eu garanto que assim, realmente, ele iria se arrepender de verdade da monstruosidade que fez, a de tirar a vida de uma menina que tinha toda uma vida pela frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, meu AMIGO... Não sou católico mas "comungo" com você! (risos) Eu não duvido nem do BBB, nem de uma campanha publicitária "bolada pelo genial" Duda Mendonça, uma entrevista no "Super Pop" da "sumidade" Gimenez. Eu não posso deixar de dizer que casos como este, que envolvem CRUELDADE dos seus autores, mostram alto grau de periculosidade e um elemento assim só serve para excretar degetos poluindo o já tão poluído planeta Terra.

      Excluir