domingo, 5 de fevereiro de 2012

PRIMEIRA CARTA.

Conforme prometi, vou transcrever algumas cartas que escrevi ao longo dos últimos 10 anos, que expressam em seus conteúdos o que eu sentia à época. Sempre após cada transcrição farei o meu comentário "atualizado", que poderá ser ratificando ou retificando o seu conteúdo. Vamos a primeira que escolhi:

Título: "Baixa qualidade"
Data: 09 de fevereiro de 2002 (sábado)
Veículo: Diário de Pernambuco
"Às vezes fico me perguntando que tipo de produto eu teria para atingir um público que se presta a assistir um programa de péssimo gosto como é esse tal de 'Big Brother Brasil'. Por outro lado e levando em considerações algumas inversões de valores que notadamente vem ocorrendo com o passar dos anos, onde programas sensacionalistas invadem as nossas telas em horários pouco convenientes, só posso concluir que é por isso que produtos de baixa qualidade e que prometem resolver problemas sem solução, como por exemplo: Spray instantaneo contra calvície, aparelhos de exercício sem esforço físico e tantas outras bobagens, ganham mercado. Meus amigos, onde vamos parar? Ainda há quem ache pouco e queira 'bolar' programas que darão mais o que falar do que 'A casa dos artistas' (Palavras do João Kléber). Mas coisas piores virão... 2002 é ano de eleição e vamos ter que suportar os programas políticos. Não há nada mais chato. Ou será que há?"

Comentário:
Ratifico TUDO!!! 10 anos se passaram e NADA, nenhuma mudança, à exceção do "Spray para crescer cabelo" que foi substituído pela "Tekpix 7 em 1" e o João Kléber que, pelo menos por enquanto, caiu fora da TV brasileira, no mais, ainda existe este tal de "Big Brother Brasil" cada vez mais desafiando a capacidade intelectual da maioria da população que assiste, comenta, discute e gasta dinheiro votando nos "heróis do Bial".
Até a próxima e bom domingo!

Um comentário:

  1. Ah, quanto aos programas que antecedem as eleições... NADA MUDOU, nem os "canidatos"!!!

    ResponderExcluir