sábado, 31 de março de 2012

FUI TRAÍDO... Isso mesmo, TRA-Í-DO!!!

É, meu caríssimos amigos...
TRAIDAÇO... Até o meu gosto musical mudou! Ainda há pouco estava ouvindo o grupo "Cavaleiros do Forró", na música que diz: "Nunca pensei, me enganar tanto com uma mulher, como foi com vooooooooocêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê..." É triste... Vocês sabem o que é depositar toda a sua confiança numa pessoa, jogar todas as suas esperanças nela, tê-la como última tentativa de dias melhores, ter a certeza de que ela vai batalhar para que tua vida seja mais feliz, que vai te proteger e de repente, quando tudo está correndo na maior paz, suas esperanças renovadas a cada palavra dela, vem o "baque"? Não é "moleza", é desolador, é triste e chega a te desesperar mesmo! Uma pessoa de comportamento ético, que criticava duramente os deslizes alheios, um ser cuja biografia era pautada pela moral... Dava gosto ouvir as suas palavras em defesa dos bons costumes, tanto que sempre após escrever o seu nome se punha a palavra "DEMGO" (com "m" mesmo).
Não é um balde de água fria na sua esperança, é uma verdadeira cachoeira de água gelada!
É CHIFRE, não é outra coisa, não!!!
E o pior de tudo é que a "TRAÍRA" está querendo mais é que você se "lasque"!!!
Eu me surpreendi, me espantei e por algum momento nem quis acreditar, mas veio uma verdadeira enxurrada de evidencias e posteriormente as provas...
Usava os recursos tecnológicos dos mais avançados para cometer a "trairagem"...
Pois é... Eis o Demóstenes do "DEM-GO" que provou que contar dinheiro de atividade ilícita, ajuda a emagrecer... Ele passou de PORCO...
A um inseto peçonhento!
Que TRAIU a minha e a sua PRECIOSA CONFIANÇA!
TENHA VERGONHA NA CARA, SEU... SEU... SEU...
SEU...
DEMOstenes!!!
Agora só nos resta pedir ao Macêdo para ver se ele dá uma força e exorcisa essa legião DEMOníaca do nosso Brasil! Dá uma força aê?!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário