sábado, 26 de maio de 2012

O QUE SERÁ, QUE SERÁ?

Meus amigos e minhas amigas...
Aos que estão me cobrando as "novidades" no blog, peço minhas sinceras desculpas, ao mesmo tempo que agradeço pelo interesse e fiquem cientes de que não é falta de assunto, não mesmo... Estou com falta de tempo, fazendo uns cursos de extensões, mas vou voltar... Perdi cada assunto "arretado": Teve o "Belo" casando X Mark Zuckerberg, Teve o show do "meu amigo" Paul, é... cheguei perto dele... não muito... uns 2,5 a 200m (entre isso aí), sem esquecer do "Sr. Carlos Augusto Cachoeira" que sem pintar o cabelo mostrou quem é que manda naquela "bosta" (Leia-se como "bosta" a sua grana, seu "dindim" e não o Congresso Nacional, por favor!)
E por falar em políticos... Eu jurei não esgotar e/ou enojar este espaço com menções, mas tem assuntos que, oh... Sinceramente... Tenho que escrever para refletirmos juntos e respondermos em conjunto, acerca de certas coisas que ocorrem, as quais, sinceramente, EU NÃO SEI!
Mas vamos lá:
Em Recife estamos assistindo a uma disputa, no mínimo estranha entre dois candidatos (os caras são do mesmo partido, companheiros de "ideologia", entende?) a prefeitura da Cidade para o quadriênio 2013/2016... A coisa está acirrada mesmo, falta só o "octógono"!
E ninguém imagina o que motivou os dois membros, repito: DO MESMO PARTIDO, a entrarem nesse verdadeiro "vale tudo", creio que nem o próprio partido... Alguém tem alguma dica? Sim, porque até onde sei o Partido dos Trabalhadores mira o bem estar da classe, do proletariado... Será que algum dos dois candidatos não está em conformidade ou correspondendo com os preceitos do PT? Há motivos para tanta disputa interna? Um não poderia ser vice do outro? E os "companheiros" e o Lulla, figura simbólica do tal partido, porque não se manifesta?
Sei lá... Hora estão juntos, hora estão em posições diferentes, hora divergem, hora se apoiam, hora brigam... Por que será, alguém sabe?
Para completar há uma corrente hoje, final do mês de maio, que está se referindo aos membros deste partido como " OS PTRALHAS", numa alusão aos personagens do Walt Disney que eram ladrões... Já pensou? Mas NADA A VER com a disputa que ora se trava em Recife, por favor...
Eu só não entendo o por que de tanto acirramento, dizem que o Deputado Federal licenciado, ficou em alguns momentos irreconhecível em seu afã de ser o escolhido na prévia do seu partido,  ele que é conhecido como um homem sereno, calmo, de excelente oratória, bem articulado e tranquilo, descontrolou GERAL... Por outro lado, o quadro acima mostra uma pesquisa realizada recentemente onde se ele fosse o escolhido e as eleições ocorrecem agora, seria o Hands um dos menos votados... "OXE"! Enquanto isso o atual prefeito está mais "tostado" com os eleitores do que marido flagrado com a amante, dizem que ele está mais impopular do que rapariga em meio de beatas!
Só mais uma dúvida que acho todos nós temos... Quem estudou O.S.P.B. ou mesmo quem não, percebe que na escala hierárquica, ser Deputado Federal é estar dando a sua colaboração num cargo  mais elevado do que o de "prefeitim" como diz o ex-Senador "Mão-boba" ou "Mão-santa" (não altera), trata-se de um parlamentar que participa ativamente das Leis que regem a Nação! Então por que será que o Sr. Maurício Hands, está se digladiando logo com um "companheiro", um membro que outrora apoiou e até ajudou a eleger prefeito?
O que o povo quer é sair de vez desse "imprensado", QUER IGNORAR essas brigas, porque o que interessa é um sistema correto, com políticas públicas voltadas para o REAL bem estar da população, o que se deseja é uma melhoria EFETIVA da sua cidade... mas para viver...
Com DIGNIDADE, nem que para isso se tenha que aderir a uma campanha que está ganhando corpo e que manda que nessas PRÓXIMAS eleições os insatisfeitos com toda a bandalheira, com a corrupção, a enganação de que a não há pobreza, não há fome nem miséria e os escândalos são "normais", não exite e VOTE EM BRANCO!

PARA QUE ESTE MODELO PIRAMIDAL AÍ DO LADO, NÃO PERMANEÇA ACABANDO COM A ESPERANÇA DOS JUSTOS, DOS BONS! CHEGA DE SERMOS DEBOCHADOS, CHEGA DE TERMOS QUE AGUENTAR "ALCAGUETES" E MALANDROS QUE CINICAMENTE DESDENHAM DOS PARLAMENTARES QUE, POR SUA VEZ, ESTRANHAMENTE SE CALAM DIANTE DAS "NÃO ALEGAÇÕES" E ACEITAM O SHOW DO RIDÍCULO ACOMPANHADO PELA IMPRENSA INTERNACIONAL!

Até a próxima.
Abraços!

Kildare Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário