terça-feira, 14 de agosto de 2012

O QUE ELES TEM EM COMUM?

O QUE SERÁ QUE EXISTE EM COMUM ENTRE:

Adolf Hitler, nascido na Áustria, tornou-se ditador alemão! Um carniceiro, que provocou o maior genocídio da história, assassinando de milhões de judeus durante a Segunda Guerra mundial;

Albert Einstein, cientista alemão, Judeu e gênio;

Alexandre, o Grande, conquistador;

Angelina Jolie, atriz famosa mundialmente por suas causas humanitárias;

Ayrton Senna da Silva, piloto brasileiro TRI-CAMPEÃO de F1 e MEU ÍDOLO!

Bill Clinton, "raparigueiro" de 1a. e 42º presidente norte-americano;

Bill Gates, empresário, bilionário e fundador da Microsoft;

Benjamin Franklin, inventor e político norte-americano, sua efígie está estampada na nota de U$ 100, Será que é importante?

Bruce Willis, ator norte-americano e BONITÃO... Lembra um GRANDE CARA que eu conheço... parece MUITO, RAPAZ, pooooooxa!!!

Charlie Chaplin, multiartista, cineasta, diretor, escritor, compositor, revolucionário e "tímido";

Colin Powell, ex-secretário de defesa norte-americano – General do Exército dos Estados Unidos da América;

Eric Clapton, Músico dos BONS!

Diego Armando Maradona – Jogador de Futebol argentino. NUNCA será um Pelé, mas jogou "uma bolinha";

Friedrich Wilhelm Nietzsche. Filósofo alemão;
  • Gerald Ford,    38º presidente  norte-americano;

  • Greta Garbo, atriz sueca e simbolo sexual dos anos 30/40;
Jânio da Silva Quadros, político brasileiro, ex-presidente da República, Jô Soares, o Ex-presidente João Baptista Figueiredo... Ih, temos muitos... mas tem um que é MUITO IMPORTANTE, SEM ELE VOCÊ NÃO ESTARIA LENDO ESTE BLOG! Porém temos mais personalidades com algo em comum ...
    Jimi Hendrix, músico, considerado por muitos como um dos melhores
     guitarristas na época;
    Julia Roberts, atriz norte-americana... Temos muita gente que tem "algo" em comum, é uma particularidade muito interessante, você descofia do que seja? Continuando: Temos o...
    Marilyn Monroe, atriz norte-americana e "gostosa" da época do final da década de 1950 e começo da de 1960... Dizem que o GRANDE JKF deu uma transadinha com ela e Jack Kennedy 1a. dama, soube...

Martina Navratilova, uma das MAIORES tenistas do mundo!
Michelangelo Buonarroti, pintor, escultor, poeta e arquitecto renascentista italiano, dizem ter sido o MAIOR DE TODOS OS TEMPOS!
Napoleão Bonaparte, imperador  e estrategista francês;
Natalie Cole, cantora norte-americana, que ficou famosa quando remasteirizou o clipe da música "Unforgetable", cantando em dueto com o seu pai já falecido, Nat King Cole; Temos a atriz australiana Nicole Kidman; o General e comandante norte-americano que ficou famoso na guerra do golfo em 1989, Norman Schwarzkopf; a simpática apresentadora e multi-milionária Oprah Winfrey... É muita gente, hein? E aí... alguma suspeita sobre o que eles tem em comum? Tem mais gente, olha:

    Paul McCartney, músico britânico (ex-baixista e vocalista dos Beatles);

    Ringo Starr, músico (ex-baterista dos Beatles)

    Ronald Reagan, 40º presidente norte-americano;
    Paul Simon,  da dupla Simon & Garfunkel; O ator norte-americano Peter Fonda; Temos também o Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin; o guitarrista do Iron Maiden, Janick  Gers; a Rainha Vitória, monarca inglesa; Em comum com essas personalidades temos até o Rodrigo Scarpa,  Vesgo do Pânico (viu? não só tem "vultos" da história); Temos o designer industrial e o mais famoso produtor de jogos para vídeo games da Nitendo, o Shigeru Miyamoto e a cantora Simone.
    E aí, descobriu o que esse povo todo tem em comum? E aí... Deu para desconfiar? Este aí de baixo também faz parte desse grupo, ele também tem algo em comum com essas personalidades e, como eu disse, sem ele você NÃO estaria lendo esta blog! Eita... O que será que os iguala?
    Que garoto LINDO!!!

    E aí, descobriu o que eles tem em comum? Vou dar mais uma dica, além das que estão EXPLÍCITAS nas imagens de Geraldo Ford, Hugo Hoyama, Jimi Hendrix, Martina Navratilova e Napoleão Bonaparte... Eles usam o hemisfério direito do cérebro nas suas principais atividades, como escrever, chutar, pegar no arreio do cavalo... E então?
    Ontem, dia 13 de agosto foi comemorado o dia deles... Isso mesmo, eles tem em comum o fato de que são CANHOTOS... Mas que GAROTO LINDO o da foto anterior, hein?!
    Até a próxima, meus AMIGOS destros e meus COLEGAS CANHOTOS!

    Kildare Johnson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário