segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eis que mais um pleito se encerra... e tem quem diga que muitos continuarão com "pleitinho" para mamar... Eu só queria saber até quando o povo vai sair da sua casa para eleger os viciadinhos que passam quatro anos fora do ar?
O que eu vi de "caboclo METIROSO", com cara de "santa-puta" (como diz o meu pai), a pedir votos, para depois SUMIR, não foram poucos... E o pior de tudo é que alguns desses "pinóquios" foram reeleitos! TÁKEOPARÉO!!!
Quanta decepção... Até os "deuses" se envergonham deste povo, eu sinto isso! E a sujeira?! A podridão TOMOU CONTA, porque a boca de urna é proibida, e proibida por Lei, hein! eu imagino a ZONA, se fosse liberada.
Tenho  percebido que entra ano, sai ano e a coisa não muda. Por quê será? Eu me preocupo!
Ultimamente tenho enxergado os políticos desta forma, exatamente como nesta imagem e quando penso que é exagero, eis que uma porcalhada deles surge do nada. Serei só eu?
Já o povo (eu) só consigo ver desta forma!
Onde vamos parar, O que vai nos acontecer????
Eu temo, NÃO pelos que elegem os pilantras, esses são BURROS! Eu temo pelos pequeninos INOCENTES, pelos doentes, pelos idosos que padecem na SUCATEADA rede pública de saúde, eu temo pelos adolescentes vitimados pelo crack, sequestrados, recrutados e mortos pelo nacotrafico, pois não existem perspectivas, e esses mesmos que quando "ainda" sobreviventes, de tempos em tempos se transformam em "militantes" desses VERMES, em troca de uns poucos trocados, mostrando uma ideologia que nem sabem o significado!
 
Aos meus filhos o meu TOTAL apoio e educação na direção ao bom caminho SEMPRE! E se o Brasil se tornar inviável, DEIXEM-NO O MAIS RÁPIDO QUE PUDEREM!!! NÃO permitirei que VAGABUNDO NENHUM destrua os SONHOS DAQUELES QUE AMO, BASTA!
 
Até a próxima.
Kildare Johnson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário