sábado, 12 de maio de 2012

CELEUMA GRATUITA!!!

Será o Alexandre Pires um...
PAGODEIRO?
um... MACACO?
um CANTOR ROMÂNTICO...

Está difícl responder? O cantor mineiro Alexandre Pires está sendo acusado de racismo por causa de seu novo videoclip "Kong". O Ministério Público Federal (MPF) das Minas Gerais está investigando o novo vídeo do cantor para apurar a possível prática de racismo... RACISMO? Racismo mesmo, que advém do preconceito de cor?

Pois é... O tal cantor, que é ex-integrante do grupo de “pagode” Só Pra Contrariar, o "criativo" SPC, foi denunciado pela Procuradoria Geral da República em Uberlândia, onde mantém residencia. A denúncia foi iniciada pela Ouvidoria Nacional da Igualdade Racial, isso mesmo, NACIONAL! (Órgão da Presidência da República), por ter recebido reclamações de que o vídeo utiliza "clichês e estereótipos contra a população negra"... Onde, quando, como ? Eu não vi nada disso...
e que, ainda "reforça as mulheres como sendo símbolo sexual". Então para essa aí de baixo, considerada há  uns 100 anos  a rainha do BUMBUM e do CONGA-CONGA-CONGA "PRISÃO PERPÉTUA"!




A assessoria de imprensa do MPF mineiro disse que fará uma investigação para esclarecer o fundamento da tal denúncia. (E TEM?) Além de Alexandre Pires, participam do vídeo o jogador Neymar do Santos Futebol Clube e o compositor Mr. Catra (esse eu NUNCA ouvi falar, perdão!). No clipe eles estão em meio a muitas mulheres com corpos "esculpidos), todas de biquíni e eles vestidos de macacos, cantando: “É no pelo do macaco que o bicho vai pegar”.


Amigos (as), Eu nunca fui fã do tal Alexandre Pires, NÃO MESMO por achá-lo um incorrigível boçal, metido a bonitão! Mas concordo com o que ele disse a imprensa: "Sinto-me profundamente chocado com qualquer leitura racista ou sexista, num clipe protagonizado por mim, negro com orgulho da minha cor, autor e intérprete de música romântica... Deverias ter ficado nas baladinhas insossas mesmo, Ô A.P.!!!!

Isso que estão fazendo com o A.P., não seria mais uma das tantas ondas  do "politicamente correto?" É preciso que tenhamos cuidado, MUITO CUIDADO, para que o BESTERIOL brasileiro não alimente cada vez mais o EGO de uma facção de intelectualóides da nossa sociedade, principalmente daqueles que se acham "proprietários da verdade", sem qualquer limite! Achar que o clipe, apesar da letra sofrível, é despudorado, seria no mínimo, uma falta total e descabida de humor sano! Assim o Fábio JR estaria lascado! AH, AH, AH, AH, AH...
Sem falar nesse aí... que diz que "Ai se ele pegar a mulher..."









O nome da tal “música” (se é que se pode chamar aquilo de música) é “Kong”, o cantor convidou o Neymar... Não seria apenas um começo da  candidatura do Neymar  a “Rei” do futebol brasileiro ou “King of brazilian football” Pronto, estaria formado sentido dos macacos no clipe "KONG", seria o KING KONG! Pode não ser este o motivo, mas e daí, o que isso tem a ver com apologia ao recismo, logo de um cantor afrodescendente? É demais! A música não presta, mas não vejo nenhum tipo de preconceito de cor e o tal “sexismo”, teria que acabar com muitas músicas que nem preciso citá-las aqui!
É preciso que tenhamos cuidado para não formarmos uma sociedade onde dizer um “PORRA” depois de uma topada, seja motivo para o cidadão te dar voz de prisão. Se a sua primeira vista essa situação parece apenas esdrúxula e patética, não vamos nos iludir, logo ali na frente, em poucos anos todos perdem o controle e entraremos num mundo de regras absurdas para situações banais, criadas por idiotas.
Quanto menos o Estado (leia-se Executivo, Legislativo e Judiciário) se meter em questões subjetivas, melhor para a SAÚDE da humanidade. Trabalho é que não falta para nossos funcionários públicos!!!


Se realmente "O BICHO PEGASSE" para os verdadeiros MALANDROS, os VAGABUNDOS, os BANDIDOS, que ROUBAM o erário público, DESMORALIZANDO VERDADEIRAMENTE e ENVERGONHANDO o Brasil com uma GRANDE CACHOEIRA DE CORRUPÇÃO que trava a SAÚDE, aumenta a MISÉRIA e ACABA com o BEM ESTAR, valeria a CELEUMA!!!

Até o próximo!

                                                                                                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário